quarta-feira, 19 de maio de 2021

7. dia da novena em honra a Santa Rita de Cássia

Hoje, quando na santa confissão desvendei um pouquinho a minha alma, pois me veio ao pensamento que tudo isso pode ser uma tentação, já que, no momento em que peço a dispensa da congregação, sinto tão  pesados sofrimentos e trevas, - respondeu-me o confessor que talvez não seja este o momento marcado por Deus. “É preciso rezar e esperar pacientemente, mas é verdade que a aguardam grandes sofrimentos. Você terá que suportar muitos sofrimentos e vencer muitas dificuldades, isso é mais que certo. Seria melhor esperar ainda e rezar muito, pedindo um conhecimento mais profundo e a luz Divina. Essas coisas são grandes”. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1117]. Jesus eu confio em Vós.

TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ - ORAÇÃO PARA SER REZADA NO ANO DE SÃO JOSÉ

Salve, guardião do Redentor e esposo da Virgem Maria! A vós, Deus confiou o seu Filho; em vós, Maria depositou a sua confiança; convosco, Cristo tornou-Se homem.

Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida.

Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal. Amém.

MENSAGEM MARIANA DIÁRIA - SALVE MAIO
"Mãe Três Vezes Admirável
ensina-nos a combater por ti
e, apesar da multidão e poder dos inimigos,
aumentar o número dos que te servem
para que o mundo, por ti renovado,
glorifique a Teu Filho Jesus. Amém."

Pe. José Kentenich

Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 7º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário