terça-feira, 28 de julho de 2015

A santidade do Senhor.

“Nesse tempo o Senhor concedeu-me muitas luzes, para conhecer os Seus atributos. O primeiro atributo que o Senhor me deu a conhecer foi a Sua santidade. Essa santidade é tão elevada que tremem diante d’Ele todas as potestades e virtudes. (...) A santidade de Deus derrama-se sobre a Sua Igreja e sobre toda a alma que nela vive, embora nem sempre com a mesma intensidade. Existem almas inteiramente divinizadas, enquanto há outras que apenas vivem. [Diário 180]. Jesus eu confio em Vós! 
ORAÇÃO A SANTÍSSIMA VIRGEM PELAS ALMAS

Santíssima Virgem Maria, que olhais por todos nos que somos seus filhos, hoje vos peço pelas almas benditas que precisam de vosso auxílio para se purificarem totalmente e poderem desfrutar das maravilhas do céu.
Intercedei por todas e cada um delas e que minha prece suplicante possa antecipar para elas o encontro glorioso com vosso Filho Jesus.
Para o alivio das almas e pelos merecimentos da vossa divina maternidade, saúdo-Vos o Santíssima Virgem como fez São Gabriel na anunciação:

Ave-Maria ........

Que essa oração que acabamos de rezar conceda o descanso, o conforto e a luz eterna a todas as  almas, em especial a alma de Maria Angela Pastre Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário