segunda-feira, 27 de julho de 2015

O poder da oração de intercessão diante de Deus.


Hoje minha irmã veio me visitar. Quando me contou os seus planos, fiquei apavorada, não acreditando que fosse possível. Era um bela almazinha diante de Deus, que, no entanto, estava envolta por grandes trevas e não sequer sabia como se livrar delas. Via tudo escuro. O bom Deus deixou-a sob meus cuidados durante duas semanas e pude ajudá-la. Contudo, quantos sacrifícios me custou essa alma só Deus o sabe. Por nenhuma alma levei diante do Trono divino tantos sacrifícios, sofrimentos e orações quanto por ela. Era como se houvesse forçado o próprio Deus a conceder-lhe a graça. Quando reflito sobre tudo isso, vejo nisso um verdadeiro milagre. Agora, reconheço que grande força tem a oração de intercessão diante de Deus. [Diário 202]. Jesus eu confio em Vós!

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
 "Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)"
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário