quarta-feira, 15 de julho de 2015

Oração comunhão e dependencia de Deus.

A oração da alma humilde e amante desarma a ira de Meu Pai e alcança um mar de bênçãos. [Diário 320]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO - QUARTA FEIRA
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na coroação de espinhos, que liberteis as almas do purgatório, e em particular a que deveria a última a sair, para que não tarde tanto a louvar-vos e bendizer-Vos eternamente. Amém.

Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria.
9º dia da Novena de Nossa Senhora do Carmo e 
3º dia da Tríduo
“Porque o Todo-poderoso fez em mim grandes coisas” (Lc 1, 49).
Maria abriu seu coração ao Pai. Por isso, Deus pôde nela fazer maravilhas que encantam e a fazem proclamar “O Todo-poderoso fez em mim grandes coisas”.
Súplica a Maria
O verdadeiro devoto de Nossa Senhora torna-se discípulo de Jesus. Nossa devoção a Maria deve ser expressão do nosso amor e da nossa confiança em seu Filho Jesus: Caminho, Verdade e Vida. Supliquemos a Deus, por intermédio de Nossa Senhora do Carmo: pelas suas intenções pessoais e por todas aquelas pessoas que nos pedem orações.
Oração a Nossa Senhora do Carmo
Ó Bendita e Imaculada Virgem Maria, honra e esplendor do Carmelo! Vós que olhais com especial bondade para quem traz o vosso bendito escapulário, olhai para mim benignamente e cobri-me com o manto de vossa maternal proteção. Fortificai minha fraqueza com vosso poder, iluminai as trevas do meu espírito com a vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Ornai minha alma com as graças e as virtudes que a tornem agradável ao vosso divino Filho. Assisti-me durante a vida, consolai-me na hora da morte com a vossa amável presença e apresentai-me à Santíssima Trindade, como vosso filho e servo dedicado. E lá no céu eu quero louvar-vos e bendizer-vos por toda eternidade. Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós. Amém. Ave Maria (3vezes).
Consagração a Nossa Senhora
Com o seu SIM, Maria pôde rezar “O Poderoso fez em mim grandes coisas”. Para que a Vida se torne abundante no mundo, neste nono dia da novena, consagremo-nos com muita fé à Nossa Senhora.
Ó minha Senhora e também minha Mãe, eu me ofereço, inteiramente todo a vós. E em prova da minha devoção, eu hoje vos dou meu coração. Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca. Tudo o que sou, desejo que a vós pertença. Incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me, como coisa e propriedade vossa. Amém.”

Um comentário: