terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Bem vindo Dezembro!

Disse Jesus: Anota, Minha filha, estas palavras: Todas as almas que louvarem Minha misericórdia e divulgarem a sua veneração, estimulando outras almas à confiança na Minha misericórdia, essas almas na hora da morte não sentirão pavor. A Minha misericórdia as defenderá nesse combate final... [Diário 1540]. Jesus eu confio em Vós!
Oração em agradecimento pelo mês que termina e outro se inicia

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti, pela vida e pelo amor, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi.
O trabalho que pude realizar as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir.
Abre-se dezembro um mês que celebramos o Nascimento de Cristo, tempo de espera e de conversão, apresentamos-te estes dias de dezembro Jesus. Que tenhamos a Paz e a Alegria, a Fortaleza e a Prudência, a Lucidez e a Sabedoria, a Saúde e o Amor. Quero viver cada dia com esperança e bondade. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário