quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Maneiras de praticar a misericórdia!

Eu te indico três maneiras de praticar a misericórdia para com o próximo: a primeira é a ação, a segunda a palavra e a terceira a oração. Nesses três graus repousa a plenitude da misericórdia, pois constituem uma prova irrefutável do amor por Mim. É deste modo que a alma glorifica e honra a Minha misericórdia. [Diário 742]. Jesus eu confio em Vós!

ORAÇÃO PELA ALMA DE MARIA ANGELA
Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nos vos pedimos pelas almas dos fiéis defuntos e em especial pela Alma de Maria Angela que chamastes deste mundo a um ano hoje.
Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ela, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos Santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscita-la com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida Imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho na unidade do Espirito Santo. Amém.

Dai-lhe Senhor o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa Luz. Que as almas dos fiéis defuntos e especialmente a alma de Maria Angela pela Misericórdia de Deus, descansem em paz Amém. Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Nossa Senhora do Carmo –rogai pela alma de Maria Angela
São José -rogai pela alma de Maria Angela
São Miguel Arcanjo -rogai pela alma de Maria Angela
Ó Deus nos mandastes honrar Pai e Mãe, sede clemente e misericordioso com a alma da minha Mãe, perdoa-lhe todos os seus pecados e lhe de o descanso e a luz perpetua. Permiti que um dia eu possa vê-la na luz da eternidade Que a alma da minha Mãe pela misericórdia de Deus descanse em paz. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário