sábado, 23 de setembro de 2017

São Pio de Pietrelcina,rogai por nós!

Quando fui trabalhar, cheia de amargura no coração, de repente, Jesus colocou-se ao meu lado e disse-me: Minha filha, não faltes à comunhão, a não ser quando tiveres certeza de que pecaste gravemente; afora isso, não permitas que nenhuma dúvida impeça a tua união Comigo no Meu mistério de amor. As tuas pequenas faltas desaparecem no meu amor como uma palha jogada num grande braseiro. Sabe que muito me entristece, quando Me abandonas na Santa Comunhão. Editora Apostolado da Divina Misericórdia.[Diário de Santa Faustina nº 156]. Jesus eu confio em Vós! 
Oh! Coração Imaculado de Maria, generoso e magnânimo como de Rainha, amoroso e compassivo como de Mãe! Ouvi os suspiros do último de vossos filhos que confiante acude a depositar em Vós os sentimentos e aspirações de sua alma. Graças, Coração bondosísimo.

Oh! Coração de minha terna Mãe, adeus! Fazei que sinta durante o dia vossa proteção e vosso amor. Agora, recebei tudo o do último de vossos filhos...!
HOJE CELEBRAMOS SÃO PIO DE PIETRELCINA
Claro espelho de virtude,
homem santo, bom pastor, 
ouve o hino que, em ti, louva 
os prodígios do Senhor, 

que, Pontífice perpétuo, 
os mortais a Deus uniu, 
e, por nova Aliança, 
nova paz nos garantiu. 

Previdente, ele te fez 
do seu dom o servidor, 
para dar ao Pai a glória 
e a seu povo vida e amor. 

Atingindo alto cume 
por palavras e por vida, 
doutor foste e sacerdote, 
hóstia a Deus oferecida. 

Não te esqueças, pede a Deus, 
tu que ao céu foste elevado: 
que as ovelhas busquem todas 
do Pastor o verde prado. 

Glória à Trina Divindade, 
que, num servo tão fiel, 
recompensa os ministérios 
com o júbilo do céu. 


Oração: Ó Deus, que enriquecestes São Pio de Pietrelcina com o espírito de verdade e de amor para apascentar o vosso povo, concedei-nos, celebrando sua festa, seguir sempre mais o seu exemplo, sustentados por sua intercessão. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário