domingo, 10 de setembro de 2017

Senhor hoje é domingo.

Quando eu não queria acreditar muito nela, então, a minha alma encheu-se de alegria, e perguntei-lhe ¨Você é Santa? ¨, e ela respondeu-me que sim: ¨Sou uma Santa e confie que o seu problema se resolverá no terceiro dia¨. E eu disse a ela: ¨Santa Terezinha, diga-me, irei para o Céu? ¨- Respondeu-me: ¨A Irmã irá para o Céu. ¨- ¨E serei Santa.¨- Respondeu-me: ¨A Irmã será Santa.¨ [Diário de Santa Faustina nº 150]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós! 
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 18,15-20

Naquele tempo, Jesus disse a seus discípulos:
Se o teu irmão pecar contra ti, vai corrigi-lo,
 mas em particular, à sós contigo!
 Se ele te ouvir, tu ganhaste o teu irmão.
Se ele não te ouvir,
 toma contigo mais uma ou duas pessoas,
 para que toda a questão seja decidida
 sob a palavra de duas ou três testemunhas.
Se ele não vos der ouvido, dize-o à Igreja.
 Se nem mesmo à Igreja ele ouvir,
 seja tratado como se fosse um pagão
 ou um pecador público.
 Em verdade vos digo,
 tudo o que ligardes na terra será ligado no céu,
 e tudo o que desligardes na terra
 será desligado no céu.
 De novo, eu vos digo:
 se dois de vós estiverem de acordo na terra
 sobre qualquer coisa que quiserem pedir,
 isto vos será concedido por meu Pai que está nos céus.
Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome
 eu estou ali, no meio deles.'  Palavra da Salvação. Glória a Vós Senhor.
Oração Jubilar: 300 Anos de Bênçãos 
Senhora Aparecida, Mãe Padroeira, em vossa singela imagem, há 300 anos aparecestes nas redes dos três benditos pescadores no Rio Paraíba do Sul. Como sinal vindo do céu, em vossa cor,  vós nos dizeis que para o Pai não existem escravos,  apenas filhos muito amados. Diante de vós, embaixadora de Deus, rompem-se as correntes da escravidão!  Assim, daquelas redes, passastes para o coração e a vida  de milhões de outros filhos e filhas vossos.  Para todos tendes sido bênção: peixes em abundância, famílias recuperadas, saúde alcançada, corações reconciliados, vida cristã reassumida. Nós vos agradecemos tanto carinho, tanto cuidado!  Hoje, em vosso Santuário e em vossa visita peregrina, nós vos acolhemos como mãe, e de vossas mãos recebemos o fruto de vossa missão entre nós:  o vosso Filho Jesus, nosso Salvador.  Recordai-nos o poder, a força das mãos postas em prece!  Ensinai-nos a viver vosso jubileu com gratidão e fidelidade!  Fazei de nós vossos filhos e filhas, irmãos e irmãs de nosso Irmão Primogênito, Jesus Cristo, Amém!
Senhor meu Deus e grandioso Pai, entro em tua presença neste momento para colocar a minha vida em tuas mãos, para engrandecer ao teu nome e lhe render graças e louvores de todo o meu coração. Senhor hoje é domingo, um dia que eu descanso e tiro para sair com minha família, amigos e por isso eu te peço que o Senhor abençoe esse dia, que a tua unção e proteção sejam derramadas sobre esse dia de domingo e que seja um dia bom e agradável , que tudo ocorra bem e que a tua presença não falte nesse dia. Senhor obrigado por mais um dia de vida e eu entrego esse domingo em tuas mãos, cuida de mim e da minha família e que seja um domingo de bençãos em nome e Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário