sábado, 2 de dezembro de 2017

Imaculada Virgem Maria, rogai por nós.

Hoje começamos a terceira provação. Reunimos-nos as três com a Madre Margarida, porque as outras Irmãs tiveram a terceira provação na casa do noviciado. A Madre Margarida começou com uma oração, e esclarecendo em que consiste a terceira provação, lembrou quão grande é a graça dos votos perpétuos. [Diário de Santa Faustina nº 178]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós! 
ORAÇÃO AO IMACULADO 
CORAÇÃO DE MARIA
Imaculada Virgem Maria Mãe de Deus e nossa Mãe, cheio de pena pelos espinhos que os homens ingratos a todos os momentos cravam em vosso Coração com blasfêmias e ingratidões, aqui estou a vossos pés para Vos fazer  companhia  a fim de Vos consolar. 

Vós que guardáveis e meditáveis em vosso Coração o que ouvíeis do vosso Divino Filho e o que víeis nas suas ações, dignai-vos pela vossa maternal bondade e misericórdia obter-me a graça de compreender o que esses mistérios nos ensinam e de praticar as suas lições. 

Aceitai, Coração Imaculado de Maria, este meu pobre tributo de filial devoção e desagravo. Perdoai-me e fazei-me merecedor das graças que prometestes a este piedoso exercício, principalmente o da perseverança final. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário