quinta-feira, 7 de junho de 2018

3º dia do Tríduo em preparação para a Festa do Sagrado Coração de Jesus.

Jesus ama as almas ocultas. A flor escondida é sempre a mais perfumada. Criar em mim mesma um refúgio para o Coração de Jesus. Nos momentos difíceis e dolorosos, entoo para Vós, ó Criador, um hino de confiança, porque o abismo da minha confiança em Vós, e na Vossa misericórdia, é sem medida. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 275]. Jesus eu confio em Vós!
Eu vos adoro devotamente, oh! Divindade escondida, que verdadeiramente Se oculta sob estas aparências, a Vós, meu coração submete-se todo inteiro, porque, vos contemplando, tudo desfalece. 
A vista, o tato, o gosto falham com relação a Vós mas, somente em vos ouvir em tudo creio. Creio em tudo aquilo que disse o Filho de Deus, nada mais verdadeiro que esta Palavra de Verdade. 
Na Cruz, estava oculta somente a vossa Divindade, mas aqui, oculta-se também a vossa Humanidade. 
Eu, contudo, crendo e professando ambas, peço aquilo que pediu o ladrão arrependido. 
Não vejo, como Tomé, as vossas chagas, entretanto, vos confesso meu Senhor e meu Deus. 
Faça que eu sempre creia mais em Vós, em vós esperar e vos amar. 
Amém. 
3º e último dia do Tríduo em preparação para a Festa do 
Sagrado Coração de Jesus.
Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança. Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como preciso alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé); a minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver, só de Vós espero com fé e confiança.
Iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé; Amém.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai
JACULATÓRIAS:
“Adoremos, demos graças, supliquemos e consolemos, com Maria Imaculada, o Sacratíssimo e Amantíssimo Coração Eucarístico de Jesus”.

“Ó Coração de amor, eu ponho toda a minha confiança em Vós pois temo a minha fraqueza, mas tudo espero de vossa bondade”.

“Divino Coração de Jesus, convertei os pecadores, salvai os moribundos e livrai as almas do Purgatório”.

“Coração de Jesus, eu vos amo. Convertei os pobres blasfemos!”.

“Eterno Pai, recebei como sacrifício de propiciação pelas necessidades da Igreja e em reparação dos pecados dos homens, o preciosíssimo Sangue e Água saídos da Chaga do Divino Coração de Jesus e tende misericórdia de nós!”.

“Coração de Jesus, Vítima de caridade, fazei me para Vós uma hóstia viva, santa e agradável a Deus”.

“Amado e glorificado seja em to¬da a parte o Sagrado Coração de Jesus”.

“Tudo por Vós, Coração de Jesus”!
Dia 13 de junho celebramos Santo Antonio, segue o link da Trezena: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/trezena-a-santo-antonio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário