sexta-feira, 22 de junho de 2018

Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança.

1934. Em determinado momento, quando vim á cela e estava tão cansada que, primeiro, tive que descansar um momento antes de tirar a roupa, e, quando já estava despida, uma das irmãs pediu-me que lhe trouxesse água quente. Apesar do cansaço vesti-me bem depressa e levei a água que ela desejava, embora da cozinha até a cela fosse um bom trecho, cheio de lama que me chegava até os tornozelos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 285]. Jesus eu confio em Vós!
Oremos ao Sagrado Coração de Jesus
Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança. 
Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.

Vós que vedes as nossas aflições, as nossas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como precisamos alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé).

A nossa conversa convosco nos dá ânimo e alegria para viver, só de Vós esperamos com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).

Iluminai os nossos passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. 
Sagrado Coração de Jesus, temos confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a nossa fé. Amém.
Força do Coração de Jesus, sustentai meu coração. 
Glória do Coração de Jesus, ocupai meu coração. 
Grandeza do Coração de Jesus, confundi meu coração. 
Humildade do Coração de Jesus, humilhai meu coração. 
Imutabilidade do Coração de Jesus, fixai meu coração. 
Justiça do Coração de Jesus, não abandoneis meu coração. 
Liberalidade do Coração de Jesus, enriquecei meu coração. 
Luz do Coração de Jesus, iluminai meu coração. 
Misericórdia do Coração de Jesus, perdoai meu coração. 
Obediência do Coração de Jesus, submetei meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário