sexta-feira, 15 de junho de 2018

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!

o Senhor me disse: Minha filha é no sofrimento que mais Me agradas. Nos teus sofrimentos físicos ou morais – Minha filha – não procures a compaixão das criaturas. Quero que o aroma dos teus sofrimentos seja puro, sem qualquer mistura. Quero que te desprendas não só das criaturas, mas também de ti mesma. Minha filha, desejo deleitar-Me com o amor do teu coração – com o amor puro, virginal, imaculado e em nada obscurecido. Minha filha, quanto mais amares o sofrimento, tanto mais puro será o teu amor para Comigo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 279]. Jesus eu confio em Vós!
Oração ao Sagrado Coração de Jesus e 
Sagrado Coração de Maria
Santíssimos corações de Jesus e Maria,
unidos no amor perfeito,
como nos olhais com carinho e misericórdia,
consagramos nossos corações,
nossas vidas e nossas famílias a Vós. 
Conhecemos que o belo exemplo de Vosso lar em Nazaré foi um modelo para cada uma de nossas famílias. 
Esperamos obter, com Vossa ajuda, a união e o amor forte e perdurável que vós nos destes.
Que nosso lar seja cheio de alegria.
Que o afeto sincero, a paciência, a tolerância e o respeito mútuo sejam dados livremente a todos.
Que nossas orações incluam as necessidades dos outros, não somente as nossas.
E que sempre estejamos próximos dos sacramentos.
Abençoai todos os presentes e também os ausentes, tantos os vivos como os falecidos; que a paz esteja conosco, e, quando formos provados, concedei a resignação cristã à vontade de Deus.
Mantende nossas famílias perto de Vossos Corações; que Vossa proteção especial esteja sempre conosco.
Sagrados Corações de Jesus e Maria, escutai nossa oração.
Amém.
Amor do Coração de Jesus, abrasai meu coração. 
Formosura do Coração de Jesus, cativai meu coração. 
Bondade do Coração de Jesus, atrai meu coração. 
Caridade do Coração de Jesus, derramai-vos em meu coração. 
Clemência do Coração de Jesus, consolai meu coração. 
Domínio do Coração de Jesus, sujeitai meu coração. 
Doçura do Coração de Jesus, penetrai meu coração. 
Equidade do Coração de Jesus, regrai meu coração. 
Eternidade do Coração de Jesus, encheis meu coração. 
Fidelidade do Coração de Jesus, protegei meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário