sexta-feira, 1 de junho de 2018

Primeira sexta do mês, do sexto mês.

Retiro anual 10.01.1934.
Meu Jesus, novamente está se aproximando o momento em que ficarei a sós Convosco. Jesus, peço-Vos de todo o coração, dai-me a conhecer o que não Vos agrada em mim, e ao mesmo tempo dai-me a conhecer o que devo fazer para me tornar mais agradável a Vós. Não me negueis essa graça e ficai comigo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 273]. Jesus eu confio em Vós! 
Oração da sexta Sexta-Feira: Os pecadores acharão em meu coração um oceano de misericórdia. Sagrado Coração de Jesus, sempre aberto aos pecadores arrependidos: vos ofereço a comunhão do presente dia para alcançar por vossos méritos infinitos e pelos de vossa Santíssima Mãe a conversão, a paz.  
Vos suplico, bom Jesus! A todos os que vos ofenderam inundeis os seus corações de uma grande dor de haver-vos ofendido. Fazei que vos conheçam e vos amem. 
Dispensai-me a graça de amar-vos mais e mais e em todos os instantes de minha vida, para consolar-vos e reparar a ingratidão de quem vos tem esquecido. Amém. 
Oração Final: Jesus meu, vos dou meu coração..., Consagro-vos toda minha vida..., em vossas mãos ponho a eterna sorte de minha alma... e vos peço a graça especial de fazer minhas nove primeiras sextas-feiras com todas as disposições necessárias para ser participante da maior de vossas promessas, a fim de ter a sorte de voltar um dia a ver-vos no céu. Amém.
Oração em agradecimento pelo mês que termina e outro se inicia
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti, pela vida e pelo amor, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi.
O trabalho que pude realizar as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir.
Abre-se Junho um mês que celebramos Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria, os Santos Juninos. Apresentamos-te estes dias Jesus. Que tenhamos a Paz e a Alegria, a Fortaleza e a Prudência, a Lucidez e a Sabedoria, a Saúde e o Amor. Quero viver cada dia com esperança e bondade. Amém.
Dia 13 de junho celebramos Santo Antonio, segue o link da Trezena. http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/trezena-a-santo-antonio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário