sábado, 23 de junho de 2018

Ó Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao vosso Coração Imaculado consagramos nossa vida.

Quando regressei à minha cela vi um cibório com o Santíssimo Sacramento e ouvi esta voz: Pega este cibório e leva-o ao sacrário. - A principio hesitei, mas depois me aproximei e, quando toquei o cibório, ouvi estas palavras: Com o mesmo amor com que te aproximas de Mim, aproxima-te de cada uma das irmãs, e tudo o que lhes fizeres – fazes a Mim. – Um momento depois vi que estava sozinha. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 285]. Jesus eu confio em Vós!

Ave , Estrela do Mar (Ave Maris Stella)

Santa Mãe de Deus. 
Sempre Virgem Maria. 
Porta feliz do céu.

Ouvindo aquele "Ave" 
dos lábios de Gabriel, 
Firmai-nos na paz, 
mudai o nome de "Eva".

Quebrai dos réus a cadeia. 
Trazei aos cegos a luz. 
Daí fim aos nossos males, 
Implorai-nos todo bem.

Mostrai que sois Mãe. 
Receba vossas preces 
Quem por nós nascendo. 
quis sempre ser vosso.

Virgem singular, 
Humilde entre todas, 
Livrai-nos do pecado. 
Fazei-nos mansos, puros.

Conceda-nos uma vida pura, 
Um caminho certo. 
Então convosco felizes 
veremos Jesus eternamente.

Louvor para sempre ao Pai. 
E eterna honra ao Cristo 
e ao Espírito Santo. 
Aos três um mesmo louvor. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário