sábado, 30 de junho de 2018

Que nosso lar seja cheio de alegria.

Em determinado momento Jesus me disse: Não te admires se, às vezes, és julgada injustamente. Eu, por teu amor, bebi por primeiro o cálice de sofrimentos não merecidos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 289]. Jesus eu confio em Vós!
Oração
Santíssimos corações de Jesus e Maria,
unidos no amor perfeito,
como nos olhais com carinho e misericórdia,
consagramos nossos corações,
nossas vidas e nossas famílias a Vós.
Conhecemos que o belo exemplo de Vosso lar em Nazaré foi um modelo para cada uma de nossas famílias.
Esperamos obter, com Vossa ajuda, a união e o amor forte e perdurável que vós nos destes.
Que nosso lar seja cheio de alegria.
Que o afeto sincero, a paciência, a tolerância e o respeito mútuo sejam dados livremente a todos.
Que nossas orações incluam as necessidades dos outros, não somente as nossas.
E que sempre estejamos próximos dos sacramentos.
Abençoai todos os presentes e também os ausentes, tantos os vivos como os falecidos; que a paz esteja conosco, e, quando formos provados, concedei a resignação cristã à vontade de Deus.
Mantende nossas famílias perto de Vossos Corações; que Vossa proteção especial esteja sempre conosco.
Sagrados Corações de Jesus e Maria, escutai nossa oração. Amém.​
Oração em agradecimento por mais um mês que acaba
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti. 
Obrigada pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela lua, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi. 
Ofereço-Te tudo o que fiz neste mês. O trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir.
Apresento-Te as pessoas que ao longo deste mês amei, as amizades novas e as antigas também. os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar. 
As com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria. 
Conceda-nos um mês de julho abençoado, enche-nos de sabedoria, paz e saúde. Enche-nos também de amor, fé e esperança. 
Obrigada por tudo meu Deus. Amém.
Obrigado Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário