quarta-feira, 20 de junho de 2018

Grande é a força da graça de Deus.

Apesar da minha grande miséria, de nada tenho medo, mas tenho esperança de eternamente cantar para Vós o hino de louvor. Que nenhuma alma duvide, ainda que seja a mais miserável – cada uma pode atingir uma grande santidade enquanto viver, porque grande é a força da graça de Deus. De nós depende somente não nos opormos à ação Divina. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 283]. Jesus eu confio em Vós!
Toda quarta é dedicada a São José
Oração de São José para conseguir um emprego
Ó meu querido santo trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.
Que eu tenha a disposição de santa Teresa D’Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio.
Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.
Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no domingo da ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família.
Com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudarei uma instituição de caridade e divulgar esta devoção. Por Cristo Senhor nosso. Amém.
Obrigado Senhor
Eis me aqui Senhor Deus, Pai amado, em sua presença, com o coração agradecido por mais esse dia da minha vida, obrigado Senhor!
Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, pela alegria que sinto, pela família que me deste, pelos amigos, pelo ar que eu respiro, pelos dons que me destes, pela graça de viver e me sentir amada por Ti.
Somos pequenos diante de tão grande amor, te agradecemos por nos perdoar, por nos segurar nos braços e por nos amar tanto.
Ah Senhor, te louvo, glorifico Teu santo Nome, agora e para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário