sexta-feira, 5 de julho de 2024

1º dia da novena em honra a São Camilo de Lelis.

 

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança, em todos os sofrimentos e contrariedades da vida!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança, em meio às trevas e às tempestades interiores e exteriores!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança na vida e na hora da morte!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio aos insucessos e às profundas incertezas!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio às falsidades e às traições!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança nas trevas e na perversidade que cobrem a Terra!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio da saudade e da dor, em que ninguém nos compreende!

 Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio dos afazeres e da monotonia da vida cotidiana!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio às ruínas dos nossos anseios e esforços!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio aos ataques do inimigo e das investidas do inferno!

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando as dificuldades superarem as minhas forças, quando eu ver ineficazes os meus esforços.

Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 356]. Jesus eu confio em Vós!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus 
por Santa Madalena Sofia Barat 
Meu Sagrado Coração de Jesus, corro e venho a Vós, porque sois o meu único refúgio, o meu único consolo, a minha única certeza, a minha única e firme esperança.

Vós sois o remédio infalível e seguro para todos os meus males, a esperança para as nossas misérias, o reparo das nossas faltas, a luz nas nossas dúvidas e agonias, o consolo do nosso desamparo.

Vós preencheis as nossas lacunas e sois a certeza nos nossos pedidos. Vós sois a infalível e infinita Fonte de luz e força, de benção e de paz.

Estamos seguro de que nunca, nunca vos cansareis de nós, de que nunca nos abandonareis, de que nunca deixareis de nos amar, ajudando-nos e protegendo-nos sempre, porque o amor de Vosso Coração por nos é infinito e absoluto.

Tende piedade de nós, Senhor, pela vossa grande misericórdia, e fazei conosco tudo o quanto quiserdes, mantendo-nos sempre e para sempre dentro de Vosso Coração de Amor.

Abandono em Vós, Coração do meu Amor, com toda e a inteira confiança de que nunca nós  abandonareis, de que nunca estaremos só. Amém. 

(Santa Madalena Sofia Barat)

SANTO DO DIA DE HOJE:  
SANTO ANTONIO MARIA ZACARIAS

OREMOS: Senhor, Vosso Divino Filho quis permanecer entre nós na humildade do mais simples dos alimentos: o Pão. Peço-Vos, por intercessão de Santo Antônio Maria de Zacarias, maior devoção ao Santíssimo Sacramento. Fazei-me reconhecer a profundidade da Graça da Sagrada Comunhão. Amém.

Dia 14 celebraremos São Camilo de Lelis, protetor dos enfermos, hoje inicia a novena segue link:https://blog.camilianos.org.br/materia/novena-em-honra-a-sao-camilo-27

Nenhum comentário:

Postar um comentário