terça-feira, 9 de julho de 2024

Sangue de Jesus, nossa defesa, nossa proteção, nossa cura, nossa fortaleza.

 


10.01.1935. Quinta-feira. À noite, durante a bênção, começaram a atormentar-me estes pensamentos: tudo isso que tinha dito sobre essa grande misericórdia de Deus não será, talvez, apenas uma mentira, ou uma ilusão?... Quis refletir um momento sobre isso; então ouvi uma forte e clara voz interior: Tudo o que dizes sobre a Minha bondade é verdade, mas não existem expressões suficientes para glorificar a Minha bondade. – Essas palavras eram tão cheias de vigor e tão claras que daria a minha vida como prova, que são de Deus. Reconheço-as pela profunda paz que nessas ocasiões me acompanha e continua comigo. Essa paz me dá tão grande vigor e força que todas as dificuldades, contrariedades e sofrimentos e até a própria morte, nada representam. Esta luz fez-me perceber que são muito agradáveis a Deus todos os esforços que estou empreendendo para que as almas conheçam a misericórdia do Senhor; isso me causa uma alegria tão grande que não sei se no céu pode haver uma maior.

         Oh! Se as almas quisessem ouvir, ao menos um pouco, a voz da consciência e a voz, ou melhor, a inspiração do Espírito Santo! Digo “ao menos um pouco” – porque se nos entregarmos uma vez à influência do Espírito de Deus, Ele mesmo completará o que nos faltar. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 359]. Jesus eu confio em Vós!

Anjo da guarda, anjo de Deus, meu guia querido ao qual o amor de Deus me encomendou, está sempre neste dia ao meu lado para me iluminares, guardar-me, reger-me e guiar-me.

Preciosíssimo Sangue de Cristo

Lava-me, Senhor, com Teu Preciosíssimo Sangue, derrama o Sangue das Tuas Chagas, mãos, pés, do Teu lado aberto. Lava-me com Teu Sangue por inteiro: corpo, alma e espírito. Envolve com Teu Sangue, a minha mente, o meu coração, a minha vontade e os meus sentimentos. Estou pedindo: derrama o Teu Preciosíssimo Sangue sobre toda a minha pessoa.

Agradecemos, Jesus, por Teu Sangue e por Tua Vida. Damos graças por termos sido salvos e sermos preservados de todo o mal. Damos graças pela redenção obtida por Teu Sangue.

A minha defesa é o Sangue de Jesus.
A minha proteção é o Sangue de Jesus.
A minha cura é o Sangue de Jesus.
A minha fortaleza é o Sangue de Jesus.

Diante do Teu Sangue, Jesus, o inimigo é repelido e foge. Todo joelho se dobra nos céus, na terra e nos infernos, porque esse Sangue tem poder. Amém.

SANTO DO DIA DE HOJE 
SANTA MADRE PAULINA
Madre Paulina é para nós um exemplo de cristã que assumiu plenamente seu dever de estado. Foi fiel a Deus durante toda a sua vida e aceitou tudo, os ventos favoráveis e aqueles ventos contrários, testemunhando sempre o seu amor pela Igreja e pela sua querida Congregação. Viveu uma vida de autêntica religiosa, até mesmo quando provada com humilhações e doenças. Os ventos contrários a levavam sempre mais adiante. Soube compreender a vontade de Deus até mesmo nos menores acontecimentos do dia-a-dia. 

OREMOS: Ó Santa Paulina, que puseste toda a confiança no Pai e em Jesus e que, inspirada por Maria, decidiste ajudar o povo sofrido, nós te confiamos a Igreja que tanto amas, nossas vidas, nossas famílias, a Vida Consagrada e todo o povo de Deus. Santa Madre Paulina, rogai por nós!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário