Nesse mesmo dia, quando me encontrava na igreja, esperando para me
confessar, vi os mesmos raios saindo do ostensório e espalhando-se por toda a
igreja. Isso durou todo o tempo da cerimônia. Depois da benção, os raios saíram
para ambos os lados – e novamente voltaram para o ostensório. Tinham um aspecto
brilhante e transparente como de um cristal. Pedi a Jesus que se dignasse
acender o fogo do Seu amor em todas as almas tíbias. Sob esses raios o coração
se aquecerá, ainda que seja frio como um pedaço de gelo, ainda que seja duro
como uma pedra se reduzirá a pó. Editora Apostolado da Divina Misericórdia.
[Diário de Santa Faustina nº 370]. Jesus eu confio em Vós!
Senhor Jesus Cristo, em Vosso nome e com o poder de Vosso Sangue Precioso, selamos cada pessoa, fato ou acontecimento por meio dos quais o inimigo nos queira prejudicar.
Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potência destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, abaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo do qual hoje nos moveremos.
Com o poder do Sangue de Jesus, rompemos toda interferência e ação do maligno. Nós Vos pedimos, Senhor, que envieis ao nosso lar e local de trabalho a Santíssima Virgem Maria acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de santos anjos.
Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nossa casa, todos os que nela habitam (nomear cada um), as pessoas que o Senhor a ela enviará, assim como todos os alimentos e os bens que generosamente nos concede para nosso sustento.
Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos terras, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos, e na fé colocamos um círculo de Seu Sangue ao redor de toda nossa família.
Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos os lugares onde vamos estar, neste dia, e as pessoas, empresas e instituições com quem vamos tratar.
Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de nossa família, os veículos, estradas, ares, ruas e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.
Com Vosso Preciosíssimo Sangue, lacramos atos, mentes e corações de nossa Pátria, a fim de que Vossa paz e Vosso Coração nela reinem.
Nós Vos agradecemos, Senhor, pelo Vosso Preciosíssimo Sangue, pelo qual nós fomos salvos e preservados de todo mal. Amém.
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário