quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A grande majestade de Deus e a minha pequenez.

Hoje, o amor de Deus me transporta ao outro mundo. Estou submersa no amor, amo e sinto que sou amada, e experimento isto em plena consciência. A minha alma mergulha no Senhor, conhecendo a grande majestade de Deus e a minha pequenez, mas por esse conhecimento aumenta a minha felicidade. Essa consciência é tão viva na alma, tão poderosa e, ao mesmo tempo, tão doce. [Diário 1500]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
Meu Jesus, pelas dores que sofrestes em vossa agonia no jardim, em vossa flagelação e coroação de espinhos, no caminho do Calvário, em vossa crucifixão e morte, tende misericórdia das almas do Purgatório, e especialmente daquelas mais esquecidas. Livrai-as dos terríveis tormentos. Chamai-as e recebei-as no vosso doce abraço no Paraíso. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário