sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Santa Margarida Maria Alacoque, rogai por nós!

... Deves saber que Eu estou contigo. Sou Eu que faço surgir as dificuldades e Eu as venço; num só momento posso transformar as atitudes contrárias em favoráveis a esta causa. [Diário 788]. Jesus eu confio em Vós!
Santa Margarida, tu que fostes participante dos tesouros divinos do Sagrado Coração de Jesus, alcançai-nos, suplicamos-te, as graças que urgentemente precisamos.
Nós pedimos estas graças com confiança ilimitada.
Que o Divino Coração de Jesus nos conceda, por sua intercessão, que mais uma vez possamos amá-Lo e glorificá-Lo através de ti. Amém
AS DOZE PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO.
A SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE.

1.   A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.
2.   Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.
3.   Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.
4.   Eu os consolarei em todas as suas aflições.
5.   Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente na hora da morte.
6. Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.
7. Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.
8.   As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção.
9.   As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.
10. Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos.
11. As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.
12. A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário