terça-feira, 6 de outubro de 2015

És a secretária da Minha misericórdia...

 
Jesus disse a Santa Irmã Maria Faustina Kowalska:
"És a secretária da Minha misericórdia..." [Diário 1605].
"A tua tarefa é escrever tudo que te dou a conhecer sobre a Minha misericórdia para o proveito das almas, que lendo estes escritos experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de Mim" [Diário 1693].
"Hoje estou enviando-te a toda a humanidade com a Minha misericórdia. Não quero castigar a sofrida humanidade, mas desejo curá-la estreitando-a ao Meu misericordioso Coração (...) Antes do dia da justiça estou enviando o dia da Misericórdia" [Diário 1588].
O Salvador deseja que o mundo inteiro conheça as novas formas do culto da Divina Misericórdia e as promessas com ele relacionadas, que Ele prometeu cumprir com a condição da nossa confiança na bondade de Deus e de misericórdia diante dos semelhantes. "Abri o Meu Coração como fonte viva de misericórdia; que dela tirem vida todas as almas, que se aproximem desse mar de misericórdia com grande confiança. Os pecadores alcançarão justificação, e os justos serão confirmados no bem" [Diário 1520].
"...e tanto o pecador como o justo necessitam da Minha misericórdia. A conversão e a perseverança são uma graça da Minha misericórdia" "As graças da Minha misericórdia colhem-se com o único vaso, que é a confiança. Quanto mais a alma confiar, tanto mais receberá" [Diário 1577 – 1578]. 
TODA TERÇA-FEIRA É DEDICADA AO ANJO DA GUARDA

Oração ao Anjo da Guarda
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rejas, guardes, governes e ilumines. Amém.
Oração ao Anjo de Deus
Anjo de Deus, que sois a minha guarda, e a quem fui confiado por celestial piedade, iluminai-me, guardai-me, protegei-me, governai-me.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário