quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Na Vossa misericordia esta toda a minha confiança

Meu Jesus, amparai-me quando vierem os dias difíceis e sombrios, dias de provações e de lutas, quando o sofrimento e o cansaço começarem a oprimir o meu corpo e a minha alma.Sustentai-me, Jesus, dai-me força para suportar os sofrimentos. Guardai os meus lábios, a fim de que não pronuncie nenhuma palavra de queixa ás criaturas. Toda a minha esperança está no Vosso Misericordiosíssimo Coração. Nada tenho para minha defesa, a não ser a Vossa misericórdia. Nela está toda a minha confiança                          [  Diário 1065 ]

                                                          Jesus eu confio em Vós ! 
Mãe a um ano atrás a Senhora fazia sua última postagem aqui no blog, essa citação acima [ Diário 1065 ], exatamente assim Amada da minha alma você digitou.
O nosso amor de Mãe e Filha é muito maior que a Morte, puro, verdadeiro, forte AMOR ETERNO.  Tu és meu exemplo de fé, de amor a família, que orgulho!!!!! Que nossas almas Mãe nesse momento se inundem de paz e alegria. Te amo.
Jesus toda a minha esperança está no Vosso Misericordiosíssimo Coração. Nada tenho para minha defesa, a não ser a Vossa misericórdia. Nela está toda a minha confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário