sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Estou tranquilo(a) junto ao Vosso Coração.

Jesus, fonte da vida, santificai-me! Minha força, fortificai-me! Meu Comandante, lutai por mim! Única luz da minha alma, iluminai-me! Meu Mestre, conduzi-me! A vós me entrego como uma criança recém-nascida ao amor de sua mãe. Estou tranquila junto ao Vosso Coração. Vós me compreendereis acima de toda a expressão... [Diário 1490]. Jesus eu confio em Vós!
 
Ato heroico em favor das Almas do Purgatório
Meu Deus, em união com os merecimentos de Jesus e de Maria, ofereço-vos pelas almas do purgatório todas as minhas obras satisfatórias e todas as que me forem aplicadas durante a vida, na morte e depois dela. Amém.
Dai-lhe Senhor a Maria Angela o descanso eterno e que a luz perpetua a ilumine. Que a alma de Maria Angela e de todos os fieis defuntos pela Misericórdia de Deus, descansem em paz.
Nossa Senhora do Carmo - rogai pela alma de Maria Angela.
São José- rogai pela alma de Maria Angela.
São Miguel Arcanjo - intercedei por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário