quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Hora Santa de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Ainda hoje fui fazer uma breve visita ao Senhor, antes de me deitar. Meu espirito submergiu nele como no meu único tesouro. O meu coração descansou um momento junto ao Coração de meu Esposo. Recebi luz sobre como proceder com as pessoas que me cercam e voltei ao meu quarto. O médico me dispensou os seus bons cuidado; vejo corações bondosos em minha volta. [Diário 801]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO PELAS ALMAS
Benditas almas do purgatório, que minhas orações vos sejam favoráveis.
Que Deus Pai, nosso criador, possa olhar para as vossas boas ações praticadas aqui na terra, que Deus Filho, que nos redimiu com seu sangue, seja para vós consolo e que o Espirito Santo, nossa força, vos dê a luz eterna.
Almas santas que compartilhais das alegrias do céu, eu vos ofereço minhas orações, para que junto de Deus possais interceder por mim.
Pelo vosso descanso eterno.....Pai nosso.....
Para que a Luz eterna vos ilumine......Pai nosso.....
Pela vossa consolação.....Pai nosso.....
Para que a Santíssima Trindade use de sua misericórdia nós damos glória ao Pai, glória ao Filho e glória ao Espírito Santo. Como era no principio, agora e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário