segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mãe dulcíssima, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso ventre!

 

Agradeço-Vos, Deus por todas as graças Com que me cumulais sem cessar.
Que me iluminam como o brilho do sol, e pelas quais me indicais o caminho certo. [Diário de Santa Faustina 1286]. Jesus eu confio em Vós!
Quão suave sois ó Jesus, Filho da Virgem Bendita!
Quanto sois bondoso, Cordeiro divino que tira o pecado do mundo! Queremos amar-Vos, consagrando-nos todo a Vós, pelas mãos virginais, e pelo Imaculado Coração de Maria, chegando assim à Pátria eterna. Amém!

Mãe dulcíssima, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso ventre!
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário