terça-feira, 24 de maio de 2016

Maria, protetora dos fiéis!

Meu Jesus, minha força e minha única esperança! Unicamente em Vós está toda a minha esperança. A minha confiança não será confundida. [Diário de Santa Faustina  746]. Jesus eu confio em Vós!
Vem para aquela que protege os fiéis
Quando teus olhos estiverem cheios de lágrimas, aproxima-te daquela que consola os aflitos. Quando, forte demais, o sofrimento te abalar, aproxima-te daquela que protege os fiéis. Quando tiveres sucumbido ao pecado, chega-te para junto daquela que é o recurso dos pecadores.
Imita a Virgem Maria e acolhe todos os que te pedem asilo. Serás, então, uma fonte de alegria e de esperança para teus irmãos. Maria viveu plena e inteiramente para Jesus. Sua missão era a de colaborar com Ele na redenção dos homens.

É por isso que toda a glória de Maria vem de Jesus. Ela nada seria se o seu filho não tivesse sido o Senhor Jesus e se a sua vida não tivesse sido vivida para Ele.
Fiquemos unidos ao Senhor, para nossa vida ter valor.
Mãe Bendita, damos graças pela iluminação que nos obtendes de Jesus, a fim de que nos conheçamos sempre mais e assim nos desprezemos desconfiando de nós mesmos. Quanto orgulho há na nossa vida! Quanta fraqueza há na nossa vontade!
Preparamo-nos para darmos todo a Vós, Mãezinha. Continuai o Vosso trabalho de mostrar, aos nossos olhos envergonhados, todas as misérias do nosso orgulho e inconfessáveis fraquezas.
Dai-nos, Virgem Santíssima a Vossa pureza, tão oposta ao pecado, que turba-nos a mente e assim debilita-nos a vontade. Sarai a nossa inteligência e alentai as nossas resoluções de humildade e de perseverança no bem, onde confiaremos unicamente na graça omnipotente de Jesus Cristo e no carinho abençoado do Vosso amparo tutelar. Amém!

Maria, mostrai-nos o caminho da sabedoria e conduzi-nos na senda da justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário