segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Senhor, eu Te agradeço por tudo! E todos os dias louvarei o Teu nome, meu Deus.

Ó vida cinzenta e cheia de incompreensões! É um exercito de paciência. Exercita-se a minha paciência, mas dá-me também a experiência. Compreendo e aprendo muitas coisa em cada dia que passa e não só vejo o pouco que sei, mas ainda descubro constantemente falhas no meu procedimento. Porém isso não me desanima e, antes, agradeço a Deus por se dignar conceder-me Sua luz no conhecimento de mim  mesma. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 900]. Jesus eu confio em Vós!
O Teu amor cobre as minhas fraquezas e a Tua fidelidade é maior do que todos os obstáculos na minha vida. Obrigado, Deus!

Obrigado, Deus meu, pela graça de mais um dia. Assim, junto a você, tudo é bem mais fácil. Tudo é bem mais belo.    

Vou procurar palavras de gratidão e expressões de louvor, só para te agradecer, meu Deus, por mais um dia de vida.

Senhor, eu Te agradeço por tudo! E todos os dias louvarei o Teu nome, meu Deus.
SÃO MATEUS, APÓSTOLO E EVANGELISTA
Festa 
Nasceu em Cafarnaum, e exercia a profissão de cobrador de impostos quando Jesus o chamou. Escreveu o Evangelho em língua hebraica e, segundo uma tradição, pregou no Oriente.
Oração: Ó Deus, que na vossa inesgotável misericórdia escolhestes o publicano Mateus para torná-lo Apóstolo, dai-nos, por sua oração e exemplo, a graça de vos seguir e permanecer sempre convosco. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário