segunda-feira, 5 de julho de 2021

1º dia da novena em honra a São Camilo de Lelis

 

Tive a ideia de ir falar com algum sacerdote e confessar-lhe os meus  tormentos e diversas inspirações, para que os explicasse para mim, e até expus essa ideia à madre superiora. A madre respondeu: “Acredito que pode ser difícil para a irmã, mas, realmente, por enquanto não conheço um sacerdote assim que lhe possa responder, e o frei já voltará em breve, e até lá a irmã confesse tudo para Nosso Senhor”. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1162]. Jesus eu confio em Vós.

SANTO DO DIA DE HOJE:  
SANTO ANTONIO MARIA ZACARIAS

OREMOS: Senhor, Vosso Divino Filho quis permanecer entre nós na humildade do mais simples dos alimentos: o Pão. Peço-Vos, por intercessão de Santo Antônio Maria de Zacarias, maior devoção ao Santíssimo Sacramento. Fazei-me reconhecer a profundidade da Graça da Sagrada Comunhão. Amém.

Dia 14 celebraremos São Camilo de Lelis, protetor dos enfermos, hoje inicia a novena segue link:https://blog.camilianos.org.br/materia/novena-em-honra-a-sao-camilo-27

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as  ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário