quinta-feira, 8 de julho de 2021

Graças e louvores se deem a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!

Deves saber, Minha filha, que, se buscares a perfeição, santificarás  muitas almas, e se não procurares a santidade, por isso mesmo muitas almas permanecerão imperfeitas. Deves saber que a perfeição delas dependerá da tua perfeição, e a maior parte da responsabilidade por elas recairá sobre ti. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1165]. Jesus eu confio em Vós.

Adoro-Vos do abismo do meu nada e dou-Vos graças por todos os Vossos benefícios, especialmente por Vos terdes dado a mim neste sacramento, por me terdes concedido por advogada Maria, Vossa Mãe Santíssima, e, finalmente, por me haverdes chamado para Vos visitar nessa igreja.

Graças e louvores se deem a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!
+ Ó Jesus, Deus oculto,
O meu coração Vos sente;
Ainda que Vos escondam os véus,
Vós sabeis que Vos amo. 
Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 524]. Jesus eu confio em Vós!
Hoje É Tempo de Louvar a Deus
Hoje é tempo de louvar a Deus
Em nós agora habita o teu Espírito
Então é só cantar e a Cristo exaltar
E sua glória encherá este lugar

Vem louvar, vem louvar
Vem louvar, vem louvar

No meio dos louvores Deus habita
É seu prazer cumprir o que nos diz
Então é só cantar e a Cristo exaltar
E sua glória encherá este lugar
Vem louvar, vem louvar
Glória a Deus, glória a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário