quinta-feira, 29 de julho de 2021

Coração de Jesus na Eucaristia, amável companheiro do nosso exílio, eu Vos adoro!

No dia seguinte, já pela manhã, fiz a intenção de oferecer tudo por essa irmã. Durante a santa Missa vivi, por um momento, o seu tormento; senti na alma uma tão grande fome de Deus que me parecia que estava morrendo de desejo de me unir a Ele. Isso durou um breve momento, mas compreendi o que é aquela saudade da alma no purgatório. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1186]. Jesus eu confio em Vós.

Adoro-Vos do abismo do meu nada e dou-Vos graças por todos os Vossos benefícios, especialmente por Vos terdes dado a mim neste sacramento, por me terdes concedido por advogada Maria, Vossa Mãe Santíssima, e, finalmente, por me haverdes chamado para Vos visitar nessa igreja.

Coração de Jesus na Eucaristia, amável companheiro do nosso exílio, eu Vos adoro! Coração Eucarístico de Jesus, Coração solitário, eu Vos adoro!

Graças e louvores se deem a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!

SANTA MARTA
Era irmã de Maria e de Lázaro. Quando recebia o Senhor em sua casa de Betânia, servia-o com muita solicitude. Com suas preces, obteve a ressurreição do irmão.

Oração: Pai todo-poderoso, cujo Filho quis hospedar-se em casa de Marta, concedei por sua intercessão que, servindo fielmente a Cristo em nossos irmãos e irmãs, sejamos recebidos por vós em vossa casa. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Bendigamos ao Senhor. Demos graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário