sexta-feira, 9 de julho de 2021

Não temas, Minha filha, mas sê fiel apenas à Minha graça..

 

E disse-me: Não temas, Minha filha, mas sê fiel apenas à Minha graça... Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1166]. Jesus eu confio em Vós.

Oração ao Sagrado Coração de Jesus 
por Santa Madalena Sofia Barat 
Meu Sagrado Coração de Jesus, corro e venho a Vós, porque sois o meu único refúgio, o meu único consolo, a minha única certeza, a minha única e firme esperança.

Vós sois o remédio infalível e seguro para todos os meus males, a esperança para as nossas misérias, o reparo das nossas faltas, a luz nas nossas dúvidas e agonias, o consolo do nosso desamparo.

Vós preencheis as nossas lacunas e sois a certeza nos nossos pedidos. Vós sois a infalível e infinita Fonte de luz e força, de benção e de paz.

Estamos seguro de que nunca, nunca vos cansareis de nós, de que nunca nos abandonareis, de que nunca deixareis de nos amar, ajudando-nos e protegendo-nos sempre, porque o amor de Vosso Coração por nos é infinito e absoluto.

Tende piedade de nós, Senhor, pela vossa grande misericórdia, e fazei conosco tudo o quanto quiserdes, mantendo-nos sempre e para sempre dentro de Vosso Coração de Amor.

Abandono em Vós, Coração do meu Amor, com toda e a inteira confiança de que nunca nós  abandonareis, de que nunca estaremos só. Amém. 

(Santa Madalena Sofia Barat)


SANTO DO DIA DE HOJE 
SANTA MADRE PAULINA
Madre Paulina é para nós um exemplo de cristã que assumiu plenamente seu dever de estado. Foi fiel a Deus durante toda a sua vida e aceitou tudo, os ventos favoráveis e aqueles ventos contrários, testemunhando sempre o seu amor pela Igreja e pela sua querida Congregação. Viveu uma vida de autêntica religiosa, até mesmo quando provada com humilhações e doenças. Os ventos contrários a levavam sempre mais adiante. Soube compreender a vontade de Deus até mesmo nos menores acontecimentos do dia-a-dia. 

OREMOS: Ó Santa Paulina, que puseste toda a confiança no Pai e em Jesus e que, inspirada por Maria, decidiste ajudar o povo sofrido, nós te confiamos a Igreja que tanto amas, nossas vidas, nossas famílias, a Vida Consagrada e todo o povo de Deus. Santa Madre Paulina, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário