-[
[Jesus] Jesus: Aqui age a onipotência da Minha misericórdia. Feliz a alma que fizer bom uso dessa graça.
-Jesus: Tua volta enche Meu Coração de alegria. Vejo-te muito fraca e, por isso, tomo-te em Meus ombros e te levo para a casa de Meu Pai.
- A alma, como que despertando: “Será possível que ainda existe misericórdia para mim?” – pergunta cheia de temor.
Jesus: Justamente tu, Minha filha, tens direito exclusivo à Minha misericórdia. Deixa agir a Minha misericórdia na tua pobre alma. Deixa que os raios de Minha graça envolvam a tua alma, trazendo-te luz, calor e vida.
- Alma: “No entanto, o temor me invade só de lembrar-me dos meus pecados, e esse horrível pavor leva-me a duvidar da Vossa bondade”.
- Jesus: Fica sabendo alma, que todos os teus pecados não feriram tão dolorosamente o Meu coração como esta tua desconfiança; depois de tantos esforços do Meu amor (84) e da Minha misericórdia, não confias em Minha bondade.
- Alma: “Ó Senhor, salvai-me Vós mesmo, porque pereço. Sede o meu Salvador. Senhor, não sou capaz de dizer mais nada. Está dilacerado o meu pobre coração, mas Vós, Senhor...”.
Jesus não permitiu que a alma concluísse essas palavras, mas a levanta da terra, do abismo da miséria, e imediatamente a introduz na morada de Seu próprio Coração, e todos os pecados desapareceram num piscar de olhos. O fogo do amor os destruiu.
- Jesus: Aqui tens, alma, todos os tesouros do Meu Coração, tira dele tudo de que necessitares.
Sagrado Coração de Jesus, sempre aberto aos pecadores arrependidos: vos ofereço a comunhão do presente dia para alcançar por vossos méritos infinitos e pelos de vossa Santíssima Mãe a conversão de quantos trilham o caminho do mal.
Vos suplico, bom Jesus!, inundeis os seus corações de uma grande dor de haver-vos ofendido. Fazei que vos conheçam e vos amem.
Dispensai-me a graça de amar-vos mais e mais e em todos os instantes de minha vida, para consolar-vos e reparar a ingratidão de quem vos tem esquecido. Amém.
Oração Final: Jesus meu, vos dou meu coração..., Consagro-vos toda minha vida..., em vossas mãos ponho a eterna sorte de minha alma... e vos peço a graça especial de fazer minhas nove primeiras sextas-feiras com todas as disposições necessárias para ser participante da maior de vossas promessas, a fim de ter a sorte de voltar um dia a ver-vos no céu. Amém.
Oração: Ó Deus, que fizestes do sangue dos mártires semente de novos cristãos, concedei que o campo da vossa Igreja, regado pelo sangue de São Carlos e seus companheiros, produza sempre abundante colheita. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Confiar “a cidade, a Itália e o mundo à proteção da Mãe de Deus, como sinal de salvação e esperança” nesses “dias de emergência de saúde”. Este é o pensamento do Papa Francisco expresso na vídeomensagem para a missa que será celebrada, nesta quarta-feira (11/03), às 19h locais, no Santuário do Divino Amor no anunciado dia de oração e jejum.
Vinde, Espírito de Inteligência!
Vinde, Espírito de Conselho!
Vinde, Espírito de Fortaleza!
Vinde, Espírito de Ciência!
Vinde, Espírito de Piedade!
Vinde, Espírito de Temor de Deus!
Divino Espírito Santo, eu vos ofereço todas as preces da Santíssima Virgem e dos apóstolos reunidos no cenáculo, e a estas uno todas as minhas orações, suplicando-Vos que Vos apresseis em vir renovar a face da terra.
Oremos: Ó Deus, que instruístes os corações dos fiéis com a luz do Espírito Santo, dai-nos pelo mesmo Espírito o conhecimento e o amor da justiça, e que gozemos sempre da Sua consolação. Amém.
Dia 13 de junho celebramos Santo Antonio. Quem deseja fazer a Trezena segue o link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/trezena-a-santo-antonio/
Nenhum comentário:
Postar um comentário