sábado, 18 de junho de 2022

Salve, o sempre Imaculado Coração de Maria.


 7.01.1938. Hoje, desde manhã, a minha alma encontra-se no calabouço. Não posso elevar-me até Jesus, sinto-me como que abandonada por Ele. Não me voltarei às criaturas em busca de luz, porque sei que se Jesus quiser manter-me nas trevas, elas não podem me iluminar. Submeto-me à Sua santa vontade e sofro; no entanto a luta se torna cada vez mais encarniçada. Durante o ofício de vésperas, tentei unir-me na oração com as irmãs. Quando me transportei em pensamento à capela, o meu espírito mergulhou em trevas ainda maiores. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1496]. Jesus eu confio em Vós. 

Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Santíssima Virgem Maria, movido pelo ardente desejo de amar-vos como Mãe querida e promover uma terna devoção ao Vosso Imaculado Coração, digníssimo de todo amor e veneração e tão transpassado de dor pelas blasfêmias e ingratidões dos homens, humildemente me prostro ao vossos pés e consagro ao vosso coração doloroso e imaculado para sempre: meu corpo, minha alma, minha vida, meu coração e todo o meu ser. Aceitai, Mãe amorosíssima, esta consagração e guardai-me sempre em vosso coração materno. Ó, minha terna Mãe, em vós confio, quero amar-vos sempre mais e servir-vos com toda felicidade. Abençoai-me, protegei-me e preservai-me de todo o mal. Amém.

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO

Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)
Dia 27 celebraremos Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, hoje inicia a novena, segue link:https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/conheca-novena-nossa-senhora-perpetuo-socorro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário