terça-feira, 31 de outubro de 2023

No silêncio, Deus fala. Gratidão por outubro!!!


 Contudo, decidi suportar tudo em silêncio, sem dar explicações às perguntas que me eram feitas. Este meu silêncio irritava profundamente - diziam que, ¨apesar de tudo, a Irmã Faustina deve estar muito perto de Deus, se tem forças para suportar tantos juízos. Buscava o silêncio interior e exterior. Não dizia nada do que se relacionasse com a minha pessoa, embora algumas Irmãs me fizessem perguntas diretamente. Os meus lábios estavam selados. Sofria como uma pomba, sem me queixar. Mas algumas Irmãs pareciam sentir prazer em me incomodar de uma ou outra forma. Ficavam irritadas com a minha paciência; no entanto, Deus me dava interiormente tanta força que eu suportava tudo com tranquilidade. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº126]. Jesus eu confio em Vós! 

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, hoje e sempre me rege a guarda, governa e ilumina. Amém.

Santo anjinho, meu bom amiguinho, me leva sempre pelo bom caminho. Amém.

Entrem por suas portas com ações de graças
e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome.
Salmos 100:4

Oração em agradecimento por mais um mês que acaba
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti. 
Obrigada pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelas graças e milagre, pelo que foi possível e pelo o que não foi. 
Ofereço-Te tudo o que fiz neste mês. O trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir. 
Um mês de muitos santos Queridos, de Nossa Senhora Aparecida, missionário e do rosário, graças por tudo e tanto. Amém.

O que os Santos dizem sobre a importância de rezar o ROSÁRIO: 

“Pelo Rosário, podemos tudo alcançar. Segundo uma bela comparação, é uma longa cadeia que liga o céu e a terra: uma das extremidades está entre as nossas mãos e a outra nas da Santíssima Virgem. Enquanto o Rosário for rezado, Deus não poderá abandonar o mundo, pois essa oração é poderosa em seu coração”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Teresinha de Lisieux)

“O Rosário é uma excelente forma de oração meditada, composta como uma coroa mística”. São João XXIII

“O Rosário acompanhou-me nos momentos de alegria e nas provações. A ele confiei tantas preocupações; nele encontrei sempre conforto”. São João Paulo II

“Se quiserdes que a paz reine em vossas famílias e em vossa Pátria, rezai todos os dias, em família, o Santo Rosário”. São Pio X

“O Santo Rosário é a melhor devoção do povo cristão”. São Francisco de Sales

“A prática do Santo Rosário é verdadeiramente grande, sublime, divina. Foi o Céu que vo-la deu para converter os pecadores mais endurecidos e os hereges mais obstinados”. São Luis Maria Grignion de Montfort

“Se quisermos, pois, ajudar as santas almas do purgatório, procuremos rogar por elas à Santíssima Virgem em todas as nossas orações, aplicando-lhes especialmente o Santo Rosário, que lhes dá grande alívio”. Santo Afonso Maria de Ligório

“Felizes as pessoas que rezam bem o Santo Rosário, porque Maria Santíssima lhes obterá graças na vida, graças na hora da morte e glória no Céu”. Santo Antônio Maria Claret

“Com esta arma, afastei muitas almas do diabo”. São João Maria Vianney (Cura d'Ars)

“Todas as minhas obras e trabalhos têm como base duas coisas: A Missa e o Rosário”. São João Bosco

“Um cristão sem Rosário é um soldado sem armas”. São Miguel Febres (Santo Hermano Miguel)

“Apegue-se ao Rosário como as folhas de hera se agarram na árvore; porque sem Nossa Senhora não podemos permanecer! Santa Teresa de Calcutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário