domingo, 8 de março de 2015

Alegria

Hoje, o meu coração treme de felicidade. Desejo  muito que Jesus venha ao meu coração. Fiquei com saudade, e meu coração saudoso inflama-se de um amor cada vez mais forte.
Quando Jesus veio, atirei-me nos Seus braços como uma criancinha. Contei-Lhe da minha alegria e Jesus ouvia essas minhas efusões de amor. Pedi-lhe perdão por não me ter preparado para a Santa Comunhão, pois pensava em partilhar, quanto antes essa alegria, mas Jesus me respondeu: A preparação que mais Me agrada é esta com que Me recebeste no teu coração. Hoje, abençoo de maneira especial esta tua alegria. No dia de hoje, nada te perturbará essa alegria... [Diário 1824]. Jesus, eu confio em Vós!


Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nos vos pedimos pelas almas dos fiéis defuntos e em especial pela Alma de Maria Angela que chamastes deste mundo.
Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ela, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos Santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscita-la com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida Imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho na unidade do Espirito Santo. Amém.
Dai-lhe Senhor o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa Luz. Amém.
Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário