domingo, 15 de março de 2015

Às três horas da tarde, implora a Minha misericórdia


    "Às três horas da tarde, implora à Minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora de grande misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão..." [Diário de Santa Faustina 1320]. Jesus eu confio em Vós!


ORAÇÕES PELAS ALMAS PARA CADA DIA DA SEMANA
Domingo
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou no horto, que liberteis as almas do purgatório, e em particular concedais as que estão mais esquecidas e abandonadas o eterno descanso, para que vos louve e bendigam eternamente.Amém.

Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria e o De Profundis (Sl 129).

Salmo 129 (Das Profundezas)
Das profundezas eu clamo a Vós, Senhor, . . escutai a minha voz.
Vossos ouvidos estejam bem atentos,. . ao clamor da minha prece.
Se levardes em conta nossas faltas, . . quem haverá de subsistir?
Mas em Vós se encontra o perdão, . . eu Vos temo e em Vós espero.
No Senhor ponho a minha esperança, . . espero em Sua palavra.
A minha alma espera no Senhor, . . mais que o vigia pela aurora.
Espere Israel pelo Senhor, . . mais que o vigia pela aurora.
Pois no Senhor se encontra toda bênção, . . e copiosa redenção.
Ele vem libertar a Israel, . . de toda a sua culpa.

Jaculatória: Doce Coração de Jesus: Fazei que eu Vos ame cada vez mais.


6º dia da novena de São José
Dia 19 de março, celebramos São José. Modelo dos trabalhadores, honra da vida familiar. Amados leitores se desejarem fazer a novena, segue endereço:
São José: rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário