terça-feira, 3 de março de 2015

Misericórdia insondável de Jesus.


Disse Jesus: " Minha filha, ainda que falasse ao mesmo tempo todas as línguas dos homens e dos Anjos, mesmo assim não dirias demais, mas pelo contrário, conseguirias glorificar apenas uma parcela da Minha bondade _a Minha insondável Misericórdia." [Diário 1605].


PODEMOS AJUDAR AS ALMAS DO PURGATÓRIO -       

Pela comunhão dos Santos

Tanto podemos como devemos ajudar as almas que padecem no purgatório, quando rezamos na oração do CREDO Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, .........,creio na comunhão dos Santos, estamos confirmando nossa fé na unidade da Santa Igreja Católica, por isso, com esta união devemos rezar por nossos irmãos padecentes, pois agora somos a Igreja Militante, enquanto vivemos, mas um dia iremos morrer e poderemos também ir ao purgatório, pois nos dias de hoje é muito difícil alguém que morre ir direto para o Céu. 

Já dizia São Francisco Sales: "Tenho muito medo de meus admiradores, pois essa pessoas imaginando que depois da minha morte fui logo para o Céu, me deixarão sofrendo no Purgatório".






Nenhum comentário:

Postar um comentário