sexta-feira, 13 de março de 2015

Sacerdotes

“Aos sacerdotes que proclamarem e glorificarem a Minha misericórdia darei um poder extraordinário, ungindo as suas palavras, e tocarei os corações daqueles a quem falarem” (Diário, 1521). Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÕES PELAS ALMAS PARA CADA DIA DA SEMANA
Sexta-Feira
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na árvore da cruz, especialmente de seus sacratíssimos pés e mãos, que liberteis as almas do purgatório, e em particular aquelas por quem tenho maior obrigação de pedir, para que não se demorem ali penando por minha culpa, nem sejam por mais tempo privadas de Vos louvar e bendizer eternamente.Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria e o De Profundis (Sl 129).

Salmo 129 (Das Profundezas)
Das profundezas eu clamo a Vós, Senhor, . . escutai a minha voz.
Vossos ouvidos estejam bem atentos,. . ao clamor da minha prece.
Se levardes em conta nossas faltas, . . quem haverá de subsistir?
Mas em Vós se encontra o perdão, . . eu Vos temo e em Vós espero.
No Senhor ponho a minha esperança, . . espero em Sua palavra.
A minha alma espera no Senhor, . . mais que o vigia pela aurora.
Espere Israel pelo Senhor, . . mais que o vigia pela aurora.
Pois no Senhor se encontra toda bênção, . . e copiosa redenção.
Ele vem libertar a Israel, . . de toda a sua culpa.

Jaculatória: Doce Coração de Jesus: Fazei que eu Vos ame cada vez mais.


4º dia da novena de São José
Dia 19 de março, celebramos São José. José fortíssimo, José fidelíssimo. Amados leitores se desejarem fazer a novena, segue endereço:
São José: rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário