segunda-feira, 16 de março de 2015

Aproveitar o momento para a glória de Deus


“Ó Jesus, desejo viver o momento presente, viver como se este dia fosse o último da minha vida: aproveitar cuidadosamente cada momento para a maior glória de Deus; fazer uso de cada circunstância, de tal maneira que a alma possa tirar proveito. Olhar para tudo do ponto de vista de que nada suceda sem a Vontade de Deus. Deus de insondável misericórdia, envolvei o mundo todo e derramai-Vos sobre nós, pelo compassivo Coração de Jesus” (Diário, 1183). Jesus eu confio em Vós!

ORAÇÕES PELAS ALMAS PARA CADA DIA DA SEMANA
Segunda-Feira
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na cruel flagelação que sofreu, que liberteis as almas do purgatório, e em particular as que estão mais próximas a entrar na Vossa Glória, para que comecem a louvar-Vos e bendizer-Vos eternamente.Amém
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria e o De Profundis (Sl 129).

Salmo 129 (Das Profundezas)
Das profundezas eu clamo a Vós, Senhor, . . escutai a minha voz.
Vossos ouvidos estejam bem atentos,. . ao clamor da minha prece.
Se levardes em conta nossas faltas, . . quem haverá de subsistir?
Mas em Vós se encontra o perdão, . . eu Vos temo e em Vós espero.
No Senhor ponho a minha esperança, . . espero em Sua palavra.
A minha alma espera no Senhor, . . mais que o vigia pela aurora.
Espere Israel pelo Senhor, . . mais que o vigia pela aurora.
Pois no Senhor se encontra toda bênção, . . e copiosa redenção.
Ele vem libertar a Israel, . . de toda a sua culpa.

Jaculatória: Doce Coração de Jesus: Fazei que eu Vos ame cada vez mais.


7º dia da novena de São José e 1º do Tríduo
Dia 19 de março, celebramos São José, ilustre filho de Davi, Luz dos Patriarcas. 
Amados leitores se desejarem fazer a novena, segue endereço:
São José: rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário