segunda-feira, 23 de março de 2015

Jesus doa o seu Amor por nós.

Disse o Senhor: Desejo doar- Me às almas e enchê-las do Meu amor, mas são poucas as almas que querem aceitar todas as graças que o Meu amor lhes destinou. Porém, a Minha graça não se perde; se a alma para a qual é destinada não a aceita, outra a recebe[ Diário 1017 ]. Jesus eu Confio em Vós!

Para os devotos a segunda-feira foi escolhida como o dia dedicado a rezar pelas almas do Purgatório, por isso, celebram-se Missas e costuma-se dizer ladainhas e terços pelos falecidos, como também é muito comum rezar-se a Novena das Almas do Purgatório.

O catecismo nos diz que: Oração e almas do purgatório 
§1498 Pelas indulgências, os fiéis podem obter para si mesmos e também para as almas do Purgatório a remissão das penas temporais, consequências dos pecados.

Quem é devoto procura libertar as almas em Purificação, sabendo que quantas mais libertar, serão mais intercessores no céu pedindo por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário