terça-feira, 24 de março de 2015

Vinde a Fonte da Misericórdia

Que a misericórdia divina se derrame sobre a terra
Jesus:  Desejo que os sacerdotes anunciem essa Minha grande misericórdia para com as almas pecadoras. Que o pecador não tenha medo de se aproximar de Mim. Queimam-Me as chamas da misericórdia; quero derrama-las sobre as almas.
Santa Faustina: Jesus queixou-se diante de mim com estas palavras: A falta de confiança das almas dilacera-Me as entranhas. Dói-Me ainda mais a desconfiança da alma escolhida. Apesar do Meu amor inesgotável, não acreditam em Mim, mesmo a Minha morte não lhes é suficiente. Ai da alma que deles abusar! [ Diário 50 ]. Jesus eu Confio em Vós!


O QUE SOFREM AS ALMAS DO PURGATÓRIO?
Elas sofrem de mil maneiras diferentes. Há tantos “tipos” de purgatório quantas são as almas. Cada alma sente nostalgia de Deus e esta é mais lancinante dor. Além disso, cada alma é corrigida naquilo e por aquilo que a fez pecar.
As almas querem purificar-se no purgatório como o ouro no cadinho. Podemos imaginar uma jovem indo despenteada a uma festa e com roupas sujas? A alma que está no lugar de purificação tem uma imagem tão fulgurante de Deus, que lhe apareceu numa beleza, numa pureza tão esplêndidas, tão deslumbrantes, que todas as forças do Céu não conseguiriam movê-la para apresentar-se diante de Deus até que subsista nela a mínima mancha. Somente uma alma luminosa, perfeita, ousa ir ao encontro da luz eterna e da perfeição divina para contemplar Deus face a face.
fonte: http://www.saomiguelarcanjo.net/news/o-que-sofrem-as-almas-do-purgatorio-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário