sábado, 1 de agosto de 2015

Todo Sábado é dedicado a Nossa Senhora.

Orações à Nossa Senhora – por Santo Afonso Maria de Ligório
 “Maria, esperança dos pecadores, sois tão poderosa junto de Deus! Tenho grande confiança em vossa intercessão; por vosso amor a Jesus Cristo, eu vos suplico: ajudai-me e fazei-me santo!”
“Maria, minha Mãe e minha Rainha, pelo amor que tendes a Jesus Cristo, eu vos suplico que me alcanceis a graça de recorrer sempre a vosso Filho e a vós mesma em toda a minha vida”.
“Maria, Rainha do paraíso, vossa proteção junto de Deus é todo-poderosa, em vós confio!”
“Também a vós me recomendo, Maria, Mãe de Deus, refúgio dos pecadores”.
“Maria, minha Rainha, alcançai-me uma verdadeira resignação em tudo o que ainda tenha de sofrer na vida e na morte”.
“Socorrei-me também, Maria, minha esperança, com a vossa proteção”.
“Maria, Virgem santa e minha Mãe, eu vos amo e em vós confio. Socorrei-me com a vossa poderosa intercessão!”
“Maria, Mãe de Deus, alcançai-me a santa perseverança”!
“Maria, grande Mãe de Deus, eu confio também na vossa proteção”.
“Tudo espero de vós, Maria, minha Mãe e Rainha, porque sois o refúgio dos pecadores”!
“Rainha do céu, Mãe de Deus, grande advogada dos pecadores, eu confio em vós!”
“Maria, minha mãe, aceitai-me como vosso servo e apresentai-me a Jesus, vosso divino Filho”.
“Maria, minha esperança, uni-me a Jesus e fazei que eu passe minha vida unido a ele, e unido com ele morra, para assim chegar um dia no céu, onde já não existirá o medo de me ver separado do seu santo amor”.
“Ó Maria, minha esperança, o vosso Filho vos ouve, pedi-lhe por mim e obtende-me a graça de amá-lo perfeitamente”.
“Maria, eu confio muito em vossa intercessão. Minha Rainha, fazei que eu ame a Jesus Cristo e também a vós, minha mãe e minha esperança”.
“Mãe de Deus, Maria, pedi a Jesus por mim e fazei-me santo. Acrescentai este prodígio a tantos outros concedidos por vós: mudar os pecadores em santos”.
“Maria, refúgio dos pecadores, Mãe de meu Salvador, ajudai a um pecador que deseja amar a Deus e se recomenda a vós. Socorrei-me pelo amor que tendes a Jesus Cristo”.
Fonte: Livro “A Prática do Amor a Jesus Cristo” (Ed. Santuário)
Glorioso Santo Afonso de Ligório, hoje celebramos seu dia, interceda nas nossas intenções e também por todas as almas do purgatorio e especialmente pela alma de Maria Angela Pastre Caetano. Amém.
Oração em agradecimento pelo mês que termina e outro se inicia

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti, pela vida e pelo amor, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi.
O trabalho que pude realizar as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir.
Abre-se Agosto um mês dedicado as Vocações, apresentamos-te estes dias de Agosto Jesus. Que tenhamos a Paz e a Alegria, a Fortaleza e a Prudência, a Lucidez e a Sabedoria, a Saúde e o Amor. Quero viver cada dia com esperança e bondade. Amém.

Um comentário: