domingo, 16 de agosto de 2015

A Vida Religiosa é campo fértil!


Em determinado momento, o Senhor me disse: Por que tens medo e tremes quando estás unida Comigo? Não Me agrada a alma quando se entrega a vãos temores; quem ousaria tocar-te quando estás Comigo? A alma que mais Me agrada é aquela que crê firmemente na Minha bondade e tem plena confiança em Mim; concedo-lhe a Minha confiança e dou-lhe tudo que Me pede. [ Diário 453 ]. Jesus eu confio em Vós!
TERCEIRO DOMINGO DE AGOSTO (MÊS DAS VOCAÇÕES)  
CELEBRAMOS A VIDA RELIGIOSA
Neste dia, Senhor, com o coração cheio de alegria, te agradecemos:
Pela presença missionária da Vida Religiosa Consagrada em nosso país
e em outras partes do mundo, sendo sinal de esperança e de paz.
Pelo esforço, dedicação e serviço das Irmãs, dos Irmãos
e dos Sacerdotes junto aos mais pobres e sofridos.
Pelo teu grande amor e bondade de Pai e Mãe
aos teus filhos e filhas amados(as) do teu coração.
Hoje queremos te pedir:
Guarda, fortalece e abençoa as famílias fazendo-as
felizes e santas em sua missão de pais e mães.
Desperta no coração dos(as) jovens a alegria de servir
os irmãos e irmãs que necessitam de tua Palavra,
tua bondade e tua compaixão.
Ajuda os(as) jovens a ouvir e responder
com generosidade e fidelidade ao teu chamado.
Encoraja suas decisões para que cheios(as) de confiança
no teu imenso amor escutem teus apelos de amor
e respondam consagrando-se a teu serviço
na Vida Religiosa Consagrada como Sacerdote, Irmão e Irmã. Amém.
REZEMOS: Obrigada Senhor pelo dom da vida de cada religiosa(o) consagrado ao teu serviço. Louvado sejas Jesus na vida de cada um. Em especial hoje minhas orações são para todas as Irmãs, os Irmãos e os Sacerdotes que passaram, estão e passarão pela minha vida, saibam que muito me edificam espiritualmente. Levo um pouco de cada um, obrigada consagrados pela presença na minha vida. Muito obrigada bom Deus pelo carinho e amor quando cuida de nós através dos seus escolhidos. Deus os abençoe hoje e sempre sejam fortalecidos na vocação e missão, que a Senhora da Assunção proteja-os de todo mal. Pai nosso.......Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário