sexta-feira, 14 de agosto de 2015

São Maximiliano, rogai por nós!

Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras, Vós exigis amor. Amor, amor e mais uma vez amor a Deus! superior a isso nada há no Céu, nem na Terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-lo. Também a verdadeira sabedoria consiste nesse amor a Deus. [Diário 990 ]. Jesus eu confio em Vós!
Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!
Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!
Na terra São Maximiliano escolheu as duas coroas quando Nossa Senhora apareceu para ele a branca da pureza e a vermelha do martírio. No céu nossa Senhora coroa-o 
com as mesma coroa que na terra São Maximiliano abraçou com tanto amor e fidelidade. Na foto tambem vemos de um lado a estola do Sacerdote e do outro o casaco de prisioneiro do campo de concentação nº 16670, viveu a pureza e o martírio. O coração Imaculado de Maria sempre foi a força na vida desse grande Santo da nossa Igreja. Rogue por nós São Maximiliano. 
ORAÇÃO A SÃO MAXIMILIANO MARIA KOLBE
Ó São Maximiliano, escuta esta oração de louvor e de súplica que te dirijo com confiante devoção. Honro a santidade da tua vida, guiada por intrépida fé no mistério de Cristo, sustentada por uma firme esperança na potência da sua graça, animada de ardente caridade a Deus e ao próximo.
Concede-me poder viver constantemente em fiel correspondência à dignidade humana e cristã.
Exalto a tua atividade apostólica, na qual te empenhaste com fervoroso zelo para educar o povo de Deus na fé em Cristo Senhor, e na veneração à Imaculada, Rainha do mundo e Mãe da Igreja, para o advento do Reino de Cristo entre os homens.
Admiro o sacrifício heroico com o qual ofereceste a tua vida espontaneamente para salvar a vida de um irmão.
Concede-me crer firmemente que a fé em Cristo Senhor é a única vitória que vence o mal, e de poder operar com a coragem dos mártires para o triunfo da justiça, da caridade e da paz. Amém.

Pai Nosso... Ave Maria...Glória ao Pai...
Salve Maximiliano Maria kolbe...
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário