sábado, 29 de agosto de 2015

Obra da Misericórdia.


Minha filha o que disseste é verdade. És miserável, e achei bom realizar a Obra da Misericórdia justamente através de ti, que és a própria miséria. Não temas, pois eu não te deixarei sozinha. Faz por essa causa tudo que puderes, Eu farei tudo que não conseguires. Tu sabes o que está em teu poder, então realiza-o.” [Diário 881]. Jesus eu confio em Vós!

Oração Pelas almas do purgatório
"Misericordiosíssimo Jesus, que disseste que quereis misericórdia, eis que estou trazendo à morada do vosso compassivo Coração, as almas do purgatório, almas que vos são mui queridas e que, no entanto devem reparar a vossa justiça; que as torrentes de sangue e a água que brotaram do vosso Coração apaguem as chamas do fogo do purgatório, para que também ali seja glorificado o poder da vossa misericórdia". Senhor, conceda a alma de Maria Angela Pastre Caetano, o descanso e a luz eterna! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário