segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A Oração é demonstração de Misericórdia

Vós mesmo mandais que eu me exercite em três graus da misericórdia; primeiro: Ato de misericórdia, de qualquer gênero que seja; segundo: Palavra de misericórdia _ se não puder com a ação, então com a palavra; terceiro: Oração. Se não puder demonstrar a misericórdia com a ação nem com a palavra, sempre a posso com a oração. A minha oração pode atingir até onde não posso estar fisicamente. Ó meu Jesus, transformai-me em Vós, porque Vós tudo podeis. [ Diário 163 ]. Jesus eu confio em Vós! 
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório. 
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)" 
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário