terça-feira, 25 de agosto de 2015

Para Jesus, nossos esforços não se perderá!

Oh! como são enganosas as aparências e injustos os julgamentos! Oh! quantas vezes a virtudes sofre opressão, só porque fica silenciosa. Conviver sinceramente com aqueles que sempre ferem, exige uma grande renúncia. A gente sente que está perdendo sangue, e não se veem as feridas. Ó Jesus, quantas destas coisas nos desvendará apenas o ultimo dia. E que alegria, pois nenhum dos nossos esforços se perderá. [ Diário 236 ]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO INICIAL
Benditas almas do purgatório, que minhas orações vos sejam favoráveis.
Que Deus Pai, nosso criador, possa olhar para as vossas boas ações praticadas aqui na terra, que Deus Filho, que nos redimiu com seu sangue, seja para vós consolo e que o Espirito Santo, nossa força, vos dê a luz eterna.
Almas santas que compartilhais das alegrias do céu, eu vos ofereço minhas orações, para que junto de Deus possais interceder por mim.
Pelo vosso descanso eterno.....Pai nosso.....
Para que a Luz eterna vos ilumine......Pai nosso.....
Pela vossa consolação.....Pai nosso.....
Para que a Santíssima Trindade use de sua misericórdia nós damos glória ao Pai, glória ao Filho e glória ao Espírito Santo. Como era no principio, agora e sempre. Amém.
8º Dia
Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem a minha salvação (Sl 62,2).
Oração pelas Almas do Purgatório
Ó São Gabriel Arcanjo, portador da boa notícia da encarnação de Jesus Cristo no seio da Virgem Maria.

Vós, que fostes o escolhido para carregar a Boa-Nova da nossa salvação, sede para as almas que agonizam no purgatório o portador da feliz notícia da sua subida para junto de Deus.

Peço-vos principalmente pelas almas que durante sua vida ocuparam seu tempo com maledicências e notícias que não edificavam os irmãos, pelas almas daqueles que fizeram sofrer aos outros com suas mentiras.
Súplica
Benditas almas que experimentastes aqui na terra os sofrimentos e as angústias, intercedei a Deus por mim que sou um pobre pecador, e que preciso de vosso auxílio para superar as necessidades.

Suplico-vos os merecimentos de Nosso Senhora Jesus Cristo, para que vossa intercessão alcance para mim a graça que vos peço.....
Pelas alegrias das almas que desfrutam do céu e pelo consolo das almas do purgatório rezo:
Pai nosso.....Ave Maria (7 vezes)....Glória ao Pai.....
ORAÇÃO FINAL
Santíssima Virgem Maria, que olhais por todos nós que somos seus filhos, hoje vos peço pelas almas benditas que precisam de vosso auxílio para se purificarem totalmente e poderem desfrutar das maravilhas do céu.
Intercedei por todas e cada uma delas e que minha prece suplicante possa antecipar para elas o encontro glorioso com vosso Filho Jesus.
Para o alivio das almas e pelos merecimentos da vossa divina maternidade, encerro este dia da novena saudando-vos como fez São Gabriel na anunciação. Ave-Maria.....
NOVENA DAS ALMAS -Pe.HELCIO VICENTE TESTA. C.Ss.R. - Editora Santuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário