quinta-feira, 23 de junho de 2016

A Vossa santa vontade é a vida da minha alma.

Devo descrever os encontros de minha alma Convosco, ó Deus, nos momentos de Vossas especiais visitas. Devo escrever sobre Vós, ó Inconcebível em misericórdia para com a minha pobre alma. A Vossa santa vontade é a vida da minha alma. Recebi essa ordem de quem Vos representa aqui na Terra(Sacerdote), ó meu Deus, e ele me esclarece sobre a Vossa santa vontade. Jesus, bem vedes como me é difícil escrever, como sou incapaz e escrever claramente o que experimento na minha alma. Ó meu Deus, poderá a pena(caneta) escrever o que às vezes não pode ser expresso em palavras? Mas sois Vós, ó Deus, quem mandais que escreva e isso basta. [Diário de Santa Faustina  6]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO DIANTE DE JESUS SACRAMENTADO
Dulcíssimo Jesus Sacramentado, já que todo o podes, remedia minha impotência. Sem Vós, nem tão sequer posso pronunciar vosso dulcíssimo nome.
Já que vos dignais aceitar minhas humildes adorações, fazei que cada dia sejam menos indignas de Vós. Peço-vos, Senhor, por mediação da Santíssima Virgem Maria, vossa dulcíssima Mãe e Mãe minha também, e de meu Pai o Patriarca São José. Oh! bom Jesus, que vives e reinas pelos séculos dos séculos! Amém.
PERDOAR SEMPRE
Pedro indaga Jesus: "Senhor, quantas vezes devo perdoar? Até sete vezes?" Jesus responde conforme consta em Mt 18, 22: " Não te digo até sete vezes, mas até SETENTA VEZES SETE!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário