terça-feira, 7 de junho de 2016

O amor puro permite-me conhecer a Deus!

Quando Jesus me encantou com Sua beleza e atraiu a Si, então percebi o que não Lhe agrada na minha alma e resolvi livrar-me disso a todo custo, e com o auxílio da graça logo o consegui. Essa generosidade agradou ao Senhor e, desde esse momento, Deus começou a conceder-me graças superiores. Nada pondero na vida interior, não analiso os caminhos pelos quais me conduz o Espírito Divino; satisfaço-me em saber que sou amada e amo. O amor puro permite-me conhecer a Deus e entender muitos mistérios. O confessor é para mim um oráculo; para mim a sua palavra é sagrada; estou me referindo ao diretor espiritual. [Diário de Sta Faustina 293]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
Benditas almas do purgatório, que minhas orações vos sejam favoráveis.

Que Deus Pai, nosso criador, possa olhar para as vossas boas ações praticadas aqui na terra, que Deus Filho, que nos redimiu com seu sangue, seja para vós consolo e que o Espirito Santo, nossa força, vos dê a luz eterna.

Almas santas que compartilhais das alegrias do céu, eu vos ofereço minhas orações, para que junto de Deus possais interceder por mim.

Pelo vosso descanso eterno.....Pai nosso.....

Para que a Luz eterna vos ilumine......Pai nosso.....

Pela vossa consolação.....Pai nosso.....

Para que a Santíssima Trindade use de sua misericórdia nós damos glória ao Pai, glória ao Filho e glória ao Espírito Santo. Como era no principio, agora e sempre. Amém. 
Dia 13 de junho celebramos Santo Antonio, hoje é o 8º dia da Trezena. Para quem deseja fazer segue o link da Trezena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário